Grupo Recuperar - Clínica de Recuperação - Fones: 11 4611-5166 - Whatsapp 11 9 5050 7673 / ajudaterapia@gmail.com

Grupo Recuperar

Clínica de Reabilitação em Parelheiros

Clínica de Reabilitação em Parelheiros – SP, tratamento para dependentes químicos e alcoolismo, unidades especializadas no tratamento para usuários de drogas e álcool. Internação involuntária e voluntaria.

Clínica de Reabilitação em Parelheiros SP – Alcoolismo e Dependência Química na Zona Sul SP

clínica de reabilitação em Parelheiros

Entre em contato conosco.

Whatsapp (11) 9 5050-7673 Fixo (11) 4611-5166

clínica de reabilitação em parelheiros
clínica de reabilitação em parelheiros
clínica de reabilitação em parelheiros

Internação para dependentes químicos e alcoólatras em Parelheiros SP

Tratamento especifico para usuários de drogas e álcool em clínica de reabilitação em Parelheiros SP. Unidade de fácil acesso na zona sul de São Paulo, cidade próximas (Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, etc). Tratamento baseado em 12 passos de anônimos, dinâmicas, temáticas, terapias individuais e em grupo, espiritualidade, psicologia e avaliação psiquiátrica.

Excelente infraestrutura com piscina, campo, salão de jogos, sala de tv, e extensa área verde. Local de paz onde se encontra bom tratamento com ajuda de profissionais qualificados. Agende uma visita e saiba mais sobre a nossa clínica de reabilitação em Parelheiros SP.

 

Nossas unidades trabalham com a metodologia orientada pela O.M.S – Organização Mundial de Saúde e os princípios do NIDA – National Institute on Drug Abuse.

Entre em contato conosco.

Whatsapp (11) 9 5050-7673 Fixo (11) 4611-5166

clinica de recuperação em parelheiros

A Dependência do álcool e Drogas

A dependência alcoólica e química são consideradas doenças progressivas e incuráveis, porem podem ser tratáveis e estabilizadas.

São doenças de evolução própria, que pode levar à insanidade, prisão, morte ou ao tratamento.

A compulsão pela droga / álcool, e pelo efeito causado por ela altera a vida do dependente afetando suas relações familiares, social e profissional, trazendo para o indivíduo um intenso sofrimento tanto físico como emocional.

Os prejuízos neurológicos e cognitivos causados pelas substâncias são muitas vezes em sua maioria irreversíveis, progressivos e tendem a passar despercebidos pelo indivíduo.

Os danos sociais, físicos e psicológicos quando percebidos impulsionam, ainda mais, os dependentes a uma insaciável busca pelos efeitos, como uma espécie de fuga.

clínica de reabilitação em parelheiros