Grupo Recuperar - Clínica de Recuperação - Fones: 11 4611-5166 - Whatsapp 11 9 5050 7673 / ajudaterapia@gmail.com

Grupo Recuperar

Clínica de Recuperação em Osasco

Clínica de Recuperação em Osasco – SP, tratamento para dependentes químicos e alcoolismo, unidades especializadas no tratamento para usuários de drogas e álcool. Internação involuntária e voluntaria para homens e mulheres.

Clínica de Recuperação em Osasco SP – Alcoolismo e Dependência Química próxima a SP capital

Internação para usúarios de drogas e álcool, tratamento humanizado com profissionais capacitados. Infraestrutura agradável, 04 refeições diárias, equipe completa, agende uma visita.

clínica de recuperação em osasco

Entre em contato conosco.

Whatsapp (11) 9 5050-7673 Fixo (11) 4611-5166

clínica de recuperação em osasco
clínica de recuperação em osasco
clínica de recuperação em osasco

Internação em clínica de recuperação para dependentes químicos e alcoólatras em Osasco SP

Tratamento especifico para usuários de drogas e álcool em clínica de recuperação em Osasco SP. Unidade de fácil acesso próxima a capital de SP, cidades próximas (Cotia, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, etc). Tratamento baseado em 12 passos de anônimos, dinâmicas, temáticas, terapias individuais e em grupo, espiritualidade, psicologia e avaliação psiquiátrica.

Excelente infraestrutura com piscina, campo, salão de jogos, sala de TV, e extensa área verde. Local de paz onde se encontra bom tratamento com ajuda de profissionais qualificados. Agende uma visita e saiba mais sobre a nossa clínica de recuperação em Osasco SP.

Nossas unidades trabalham com a metodologia orientada pela O.M.S – Organização Mundial de Saúde e os princípios do NIDA – National Institute on Drug Abuse.

 

Converse com nossa triagem, possuímos várias unidades, baixo custo, médio e alto padrão.

WhatsApp (11) 9 5050-7673 Fixo (11) 4611-5166

clinica de recuperação em osasco

Formulário de Contato

clínica de reabilitação em osasco sp

A Dependência do álcool e Drogas

A dependência alcoólica e química são consideradas doenças progressivas e incuráveis, porem podem ser tratáveis e estabilizadas.

São doenças de evolução própria, que pode levar à insanidade, prisão, morte ou ao tratamento.

A compulsão pela droga / álcool, e pelo efeito causado por ela altera a vida do dependente afetando suas relações familiares, social e profissional, trazendo para o indivíduo um intenso sofrimento tanto físico como emocional.

Os prejuízos neurológicos e cognitivos causados pelas substâncias são muitas vezes em sua maioria irreversíveis, progressivos e tendem a passar despercebidos pelo indivíduo.

Os danos sociais, físicos e psicológicos quando percebidos impulsionam, ainda mais, os dependentes a uma insaciável busca pelos efeitos, como uma espécie de fuga.